domingo, 20 de março de 2011

Abre Alas



     Caroline Furtado Vieites Noaves é meu nome. Atualmente, com 25 anos, já tenho algumas histórias para contar, e espero compartilhar algumas com vocês - amigos, familiares, colegas e professores da faculdade e também, por que não, os fofoqueiros de plantão!

     Advogada infeliz com a profissão, decidi mudar o rumo da minha vida e procurar algo que me desse prazer, que realmente se enquadra ao meu estilo, gosto e jeito de ser.

     Diante disso, e após muito apoio da família, tive a oportunidade de começar minha mais nova paixão, a faculdade de Design de Interiores, na Universidade Veiga de Almeida.

     Através deste, poderei mostrar a vocês minhas ideias, meus trabalhos, minha evolução em geral nesse novo curso.



6 comentários:

  1. ounnnnn Meu primeiro comentário da vida!!!!
    Obrigada Regi!!! =]

    ResponderExcluir
  2. filha, meu coração sorriu, por você, pela vida, pelo futuro. vá em frente e conte conosco.
    é muito bom buscar os sonhos, é tão bom quanto alcançá-los.
    com amor...

    ResponderExcluir
  3. A vida não tem sentido sem sonhos, né pai! =]
    Alcançando um temos rapidamente que traçar outros objetivos!!!
    Obrigada por me dar mais uma oportunidade!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  4. Prima! Parabens pela coragem da mudanca! Com toda essa criativa e competencia, vc vai longe! Se quiser praticar seus dotes de design na minha casa, fique a vontade! :) Go girl!!! You rock!! :) Lydia.

    ResponderExcluir