quarta-feira, 27 de abril de 2011

Doce


Galerinha super mega criativa

Relaxando antes da apresentação



Como meu doce não estava esteticamente perfeito coloquei a foto dele  aparecendo em segundo plano!
      A conclusão deste trabalho foi que pior do que a estética do meu doce foi meu desempenho na apresentação. Desde de sempre odiei falar em público, mesmo já tendo feito teatro, me apresentado durante uns 15 anos no ballet... No colégio e na faculdade de direito foi a mesma tortura: angustia e ansiedade desde a notícia de que haverá apresentação, placas vermelhas, tremedeira, o comum "branco", sensação de que vai desmaiar...
      Tenho que melhorar esse desfalque para ontem! Como essa timidez, essa trava em ser o centro das atenções me incomoda! Convivo com isso há tanto tempo, já está na hora de caminhar.
      Numa família de professores não é possível que eu não domine a arte da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário