quarta-feira, 22 de junho de 2011

Conclusão do semestre!


Após um semestre de muitas descobertas um fechamento com a cara de Danielle Spada: misterioso, tenso, surpreendente, emocionante e muitooo feliz!
Dani nos propiciou um momento para refletir sobre todo o periodo: o que realizamos, onde erramos e acertamos, o que aprendemos. E, se tudo deu certo, todos aprendemos a fazer o tal "objetivo"!!!
Confesso, passei por uma fase de negação, mas não sei o que seria de mim como design não fosse Danielle Spada, ah... esse nome eu não esqueço!
Mas como a 'pressão não acaba quando termina', tenho que finalizar hoje aqui no blog o conteúdo didático referente à matéria, até meia noite EM PONTOOOO! 

Então deixarei para um próximo post minhas conclusões pessoais! Mas não achem que vou esquecer não, preciso falar. Depois de tanta loucura tenho muita coisa para colocar para fora! hehehe
Quero muito trocar as experiências que vivi com, quem sabe, as próximas vítimas da Dani... 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário